Wednesday, August 17, 2011

Enfim, em Londres!

Chegamos!!!

Tudo correu muito bem na viagem. Não tivemos nenhum problema na imigração. A única dificuldade foi cada um ter que levar duas malas pesadas do aeroporto ao hotel (de metrô!). Estou com calos na mão por causa disso, rs.

Chegamos ao hotel bem cansados, mas logo saímos para procurar um celular e comprar algumas coisinhas básicas no supermercado. De cara já notei uma diferança do Brasil: no supermercado, quando fomos passar no caixa para pagar, não havia um atendente. A gente mesmo passa na máquina o código de barra dos produtos que estamos levando e depois pagamos colocando o dinheiro nessa mesma máquina. 

Achar o celular foi fácil, já tínhamos o modelo em mente. Muito mais barato que no Brasil. Já compramos e agora temos um número no Reino Unido!

Amanhã sairemos para procurar um lugar para morar...

Segue uma foto no segundo andar do ônibus no nesse primeiro dia em Londres...



Beijo!

8 comments:

  1. Estou adorando as atualizações diárias!! Continuem assim hein!! Boa sorte na busca pelo apê!!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Chegaram! Que bom!! Arrumem logo esse ap aí pra quando a gente for pra Londres! Eu só durmo com travesseiro de pena de ganso!!

    ReplyDelete
  3. Sou fã de vocês!!! Que tudo aconteça da forma que sempre sonharam... Beijos e aproveitem muuuito!!!

    ReplyDelete
  4. Estou apanhando aqui pra colocar uma foto... Aff! Calma que eu consigo!

    ReplyDelete
  5. Não precisava está com calo nas mãos se tivesse me levado junto para carregar para vc.

    E o local para morar tem que ter espaço, pq em abril estamos ai hehe...

    Abraço!

    ReplyDelete
  6. Oi Nicole!!! Que bom que correu tudo bem na sua chegada... Entrei aqui porque sua mãe me pediu para ensiná-la a comentar no blog... rsrsrs Tô testando pra contar pra ela amanhã!
    Bj!

    ReplyDelete
  7. Então, estamos muito bem! Nat, vamos tentar deixar vcs sempre atualizados! Flávio, onde posso encontrar (preferencialmente na Europa) gansos para sacrificar? Cláudia, que bom te ver por aqui! Alan, tá anotado, em abril vc carrega tudo o que eu precisar, hehe. Mari, que bom que você tá ajudando minha mãe, vem com ela pra Londres em abril! Bjs!

    ReplyDelete
  8. Oie!!!! Acabo de descobrir o blog, já tô seguindo vcs aí, viu?? Tô adorando as novidas, e muito mais legal é ver as carinhas de felicidade de vcs dois! Beijo! Fátima

    ReplyDelete