Friday, August 19, 2011

It's Friday, I'm in love!

Depois de muita chuva ontem...

Oxford Street


 Hoje Londres acordou ensolarada!

Hyde Park


Então fui ao Hyde Park curtir a manhã. Como estava pertinho do Palácio de Buckingham, resolvi passar por lá também. Lotado! O pessoal estava lá para o evento da troca da guarda. Não esperei para ver hoje. Vou num outro dia, e numa outra estação. É verão, a cidade está bem cheia (imaginem fazer programa turístico agora?!).

Segue a foto dos arredores do palácio, nos jardins da rainha. Muitos plebeus esperando a troca da guarda.

Palácio de Buckingham

9 comments:

  1. Chuva, sol, rainha, plebeus. Isso é um conto de fadas, né não??

    ReplyDelete
  2. Ai, gente! Minha amiga é chique demaaaaaaaaaais!!!
    Amo muito tudo isso!

    Ju

    ReplyDelete
  3. O título do post foi copiado, heheheh! A música 'pertence' a mim e ao Luciano, tá bom? Vai dar tudo muito certo procês, a 'vibe' tá mto boa! Dá uma coisa tão boa ver tanto amor e tanta união nocês dois!!! Deixem a gente a par de todas as 'news'! Um beijo com muito carinho dos amigos que tão aqui torcendo, Patty e Lulu

    ReplyDelete
  4. Sorghum, será que é conto de fadas? Ainda não encontramos um vilão, hehe. Felizmente! Esperamos que continue assim!

    Ju e Patty, bom demais ver vcs por aqui. :)

    ReplyDelete
  5. E ai? Todo mundo já está planejando a visitinha pra gente?

    ReplyDelete
  6. Não precisa juntar-se aos plebeus, você é a minha princesa.

    ReplyDelete
  7. Com um Park desse, não tem nem desculpa pra não correr.

    Jogo Brasil x Gana dia 5 de setembro ai em Londres, to achando que eu vou.

    Abraços!!

    ReplyDelete
  8. Alan, tenho que começar a correr mesmo, minha treinadora tá no meu pé, hehe. Não sabia desse jogo, vou tentar ver se tem ingresso! Bj!

    ReplyDelete