Monday, August 15, 2011

Post Inaugural

Bom dia, amigos.

É hoje o dia da viagem! E resolvemos montar este blog para que nossos amigos e familiares possam partilhar com a gente todos os novos momentos, mesmo que sejam à distância.

Bem, eu estou um pouco nervoso e, por mais que tenhamos planejado e pensado em tantas coisas, ainda assim a adrenalina está tomando conta de mim (Nicole parece mais tranquila que eu neste momento).

Estamos ainda no Brasil, mais exatamente na casa da minha mãe (Contagem/MG), preparando para almoçar e zarpar. O nosso vôo será às 18h55 (horário de Brasília) e só chegaremos em Londres às 16h05 de amanhã (horário de Londres).

As expectativas são muitas. Estamos os dois já desempregados e, por enquanto, a única coisa certa que temos em Londres é o mestrado da Nic. Ainda não tenho emprego e muito menos temos um lugar fixo pra morar (ficaremos em um hotel na primeira semana  até encontrarmos um aconchego pra gente).

Vamos ficando por aqui. Assim que chegarmos lá, ligaremos e postaremos as novidades.

Beijos e abraços pra todos vocês.



P.S. Segue uma foto da Londres que conhecemos em outubro de 2010, na ocasião da nossa lua-de-mel.




















11 comments:

  1. Olha, vcs têm uma coragem admirável! Com certeza vão se dar bem. Estaremos aqui sempre torcendo por vcs. Abraço Nicole, abraço Fábio!

    ReplyDelete
  2. Boa sorte para vocês! Adorei o blog e passo aqui sempre! Nicole, vai com fé! Tudo dará certo!!!

    ReplyDelete
  3. Adorei a idéia do blog! Estou na torcida! Ficarei acompanhando de pertinho! Beijos.

    ReplyDelete
  4. Já chegou? Já chegou? Já chegou?

    ReplyDelete
  5. Qdo chegarem, me avisem antes, pro Sorghum continuar a ser o último a saber!!! hahah

    ReplyDelete
  6. Sucesso para os dois.

    E não esqueçam, Chelsea é o time!!!

    ReplyDelete
  7. Ola Nicole tudo bem, a vó Celeste manda um beijao pra vcs, e que sejam sempre felizes.
    E ai Nicole,tá gostando do primeiro mundo,claro né,bjs pra vcs e muito sucesso.Claudia

    ReplyDelete
  8. Ei Cláudia! Que bom te ver por aqui! Muitos beijos para você também! E manda um abração pra Vó Celeste.

    ReplyDelete