Thursday, August 18, 2011

Um pouco mais de vinho, please!

Hoje o dia começou preguiçoso (pra não dizer "cansado"). Nicole se esforçou pra bater o recorde de sonecas simultâneas do despertador. Entretanto, quando percebemos que teríamos que correr atrás de um teto pra gente, acordamos de vez e começamos a correria.


Ainda no Brasil nós havíamos catalogado algumas oportunidades de moradia pra buscar por aqui. E escolhemos então uns bairros de melhor acesso pra universidada da Nic.

Partimos pra Turnpike Lane e arredores pois lá os preços são melhores, o bairro é bonitinho e é de fácil acesso para o centro e universidade. Marcamos algumas visitas através de ligação e mensagens. Conversamos com alguns indianos, chineses, poloneses e pasmem, até com ingleses.   :)

Porém nada havia se concretizado até que tivemos a última visita do dia (ou da noite, já que estava marcado para as 22h00). Após uma intensa troca de mensagens durante o dia com um polonês bem simpático chamado Dominik, fomos até a casa dele e fechamos o negócio. EXCELENT!!!! Resolvemos que iremos ficar numa casa a dividir também com um espanhol e um inglês. O nosso quarto é simples e bem espaçoso e, enquanto não arrumo o emprego, é lá que vamos ficar. Algumas fotos do nosso novo cantinho:
 Bem, ficamos muito aliviados de ter encerrado essa etapa, pois é muito cansativa. Assim, voltamos pro hotel com uma comidinha indiana que compramos no meio do caminho e terminamos a noite bem tranquilos (acompanhados de um delicioso vinho sul-africano).

Bem, agora vou ficando por aqui pois quero curtir também a minha lindissíma esposa. Amanhã começo a procurar um emprego.


Boa noite a todos!!!


P.S. Gostaria muito de agradecer vocês por todas as palavras positivas que vocês nos enviam. Prometo que, assim que tiver mais tempo, responderei tudo.

7 comments:

  1. Puxa, que legal! Espero que vocês se divirtam bastante aí. Amontoem bastante bagagem (daquela que não se pode colocar em malas) e quando vocês voltarem, se voltarem, poderão dizer: "valeu a pena". Nicole, apesar de nos conhecermos só um pouquinho, eu sei que quando eu crescer eu quero ser igual a você. Te admiro d+. Beijos. Miriam/TJ/Itabira

    ReplyDelete
  2. Aaaaaaaaaah! Amei a notícia de que conseguiram o novo cantinho!!! Que maravilha!!! Posso já ficar mais tranquila! E em breve vem a notícia do emprego do Fábio!!! Continuo na torcida!!! Beijos!
    Ju almg

    ReplyDelete
  3. Que beleza!! Nada melhor do que missão cumprida, vinho, cama, comida e roupa... roupa... na mala!!! Garra, esse é o nome de vocês!!!

    ReplyDelete
  4. Opa! Massa que vocês chegaram bem aí e já resolveram rapidinho o lance da moradia. Daí pra frente as coisas ficam mais tranquilas. Aguardo os próximos capitulos!

    Abraço,
    Marcelo - sudecap (ou caixa?)

    ReplyDelete
  5. Que bom Fábio!
    Boa sorete aí, amigo!
    Vou acompanhá-los aqui pelo blog...
    Abraços.

    ReplyDelete
  6. Mirinha! A bagagem só está enchendo! Vamos tentar colocar tudo o que pudermos nela nessa temporada aqui! Bj

    ReplyDelete
  7. Marcelo e Ju, a moradia é uma dor de cabeça a menos! Ufa! rs... Beijão!

    ReplyDelete