Thursday, August 25, 2011

Voltando às aulas...


Café da faculdade
Então... as aulas começaram essa semana! A faculdade é bacana, os professores também. Só tive três dias de aula, mas tenho muita coisa para ler e, posteriormente, escrever! Fora os inúmeros trabalhos em sala de aula. Ufa! Penso que esse mês de Academic English vai me aquecer para o mestrado em setembro. :)
Minha turma é ótima! Cada pessoa traz uma nacionalidade diferente: Itália, Coreia, Japão, Rússia, Colômbia, França, Suíça, Equador, Azerbaijão, Cazaquistão, Irã... Muitos sotaques e muito aprendizado cultural!




A faculdade fica perto de onde moramos. Apenas 4 estações de metrô, ou 20 minutos de ônibus. Porém, hoje deixei o transporte público de lado e fui a pé. Fábio foi comigo para ter certeza de que eu havia adquirido boa compreensão da mão inglesa, rs. Parece bobagem, mas sempre que vou atravessar a rua olho para o lado errado, hehe. Estou me acostumando...


Hoje o sol estava delicioso, então fui estudar no parque perto de casa. O verão está acabando, tenho que aproveitar. :)


2 comments:

  1. Boa sorte Nic!! Boas aulas!! O bom de várias nacionalidades que não vai ter conversa paralela durante as aulas!! Hehehe... ou então, você vai aprender azerbaijenês!!! Hahahaha...

    ReplyDelete