Thursday, October 06, 2011

Bodas de Papel

Eu nem sei bem como começar este post... Tem um bom tempo que só a Nic atualiza as coisas aqui. Na verdade eu queria ter boas novas antes de voltar a escrever.

Hoje é dia 05 de outubro de 2011. Faz um ano que nos casamos!!! Por um lado parece que faz muito tempo devido à intensidade das coisas que partilhamos desde então, mas por outro lado parece que foi ontem pois está tudo ainda muito fresquinho na minha cabeça.

A comemoração está sendo bem legal: algumas coisas planejadas e algumas surpresas também. Sábado e domingo passado estivemos em Paris (tínhamos 250 euros que sobraram da nossa lua de mel na Itália ano passado e assim aproveitamos melhor). Comemos bem à beça e passeamos numa cidade ensolarada e nem tanto cheia. Foi realmente bem intenso, excelente! Vou convencer a Nic a fazer um post especial de Paris pois vale a pena registrar (Teve escargot, foie gras, profiteroles, apertos com transporte público e tudo mais).

Iguaria apreciada pela Nic
Mas a maior surpresa veio hoje no fim da tarde: depois de um processo seletivo de mais de um mês (teste técnico, entrevista 1 e entrevista 2, super-psicotécnico-cem-metros-rasos-telefonemas-mil e outros entraves), uma empresa aqui no noroeste de Londres me ofereceu um emprego de engenheiro técnico júnior!

Preparando pra entrevista
Estou super feliz pois estava lutando ferrenhamente pra consegui-lo. Assim, posso dizer que, no fim das contas, o nosso planejamento aqui está caminhando perfeitamente. Eu já havia falado da primeira entrevista nessa empresa nesse post aqui. Eu estou bem feliz com isso tudo e prometo falar mais sobre o meu emprego atual e claro, sobre esse que está por vir.

Estou um pouco cansado pois o dia foi cheio. Acabamos de vir também de um restaurante turco onde provamos algumas coisas deliciosas ao comemorar nossas bodas de papel.

No fim das contas é isso. Depois eu volto falando mais detalhadamente do assunto "emprego".

Beijos e abraços a todos.

3 comments:

  1. Fábio,
    Quelegal! Fico super feliz por você! Boa sorte no novo emprego!
    Beijo,
    Flavinha

    ReplyDelete
  2. nóóóóó!!!! massa, fi! parabéns, conseguiu! agora é relaxar e aproveitar Londres empregado!

    (esse prato me lembrou minha infância em Patrocínio. De vez em quando minha mãe mandava eu pegar umas folha de côve no quintal, e às vezes tinha um caramujo na couve. Parece que em Paris, às vezes tem uma couve no caramujo).

    ReplyDelete
  3. Muito atrasada, mas pababens pelas bodas! E Fábio, parabéns pelo emprego novo! Super saudade de vcs!
    beijo grande

    ReplyDelete