Friday, May 25, 2012

Acabou! Sol! Grécia!

O dia aqui está LINDO hoje! E tem sido assim nos últimos dias! Sol, calor, nenhuma nuvem no céu! Os parques estão lotados, e as mesas do lado fora dos cafés e pubs têm estado lotadas também! Acho que o verão está começando a das as caras. Precisei ficar meses com um sol mixurura em Londres para dar ao sol brilhante e radiante o valor que ele merece! No Brasil tinha isso todos os dias e nem me dava conta que era tão bom, para mim era só mais um dia de sol. :)

O dia está tão maravilhoso que eu iria encontrar umas amigas num café qualquer, mas mudamos os planos e vamos para um lugar ao ar livre! E neste dia lindo (preciso repetir mil vezes, sorry) entregarei meu último trabalho do mestrado! Acabou! Não o mestrado, só as disciplinas. Agora ficarei o verão todo por conta de escrever a dissertação. E antes de entrar de cabeça nela, vou viajar uma semaninha para curtir o sol da Grécia (que dizem as más linguas, está brilhando mais forte que aqui!).

Eu e Fábio vamos encontrar minha cunhada num cruzeiro por ilhas gregas. Amanhã bem cedo embarco para Veneza, o navio parte de lá. Depois vamos a Corfu, Santorini, Mikonos e Katakolon. Eu e Fábio iríamos juntos o trajeto todo, mas devido a surpresas da vida (logo daremos detalhes sobre isso aqui!) ele vai voar de Londres direto para Santorini e nos encontraremos lá.

Agora tenho que arrumar mala, imprimir trabalho, entregar na faculdade, encontrar com minha orientadora, encontrar com as amigas, passar numa exposição para ver o trabalho de uns amigos... E pub no fim do dia, pois esse calor pede uma cerveja gelada! Ufa!

Encontro voces na volta da Grécia para contar da viagem!

Fui!

P.S. Nossas plantas estão adorando o sol também!


No comments:

Post a Comment