Thursday, June 21, 2012

C'est la vie

Ah, queria escrever tanta coisa no blog, mas a correria está demais. A dissertação anda me tomando muito tempo. Muitas leituras pendentes, muitas ideias nascendo. E tenho que correr, pois preciso entregar antes do tempo previsto. A entrega oficial é dia 31/08, mas minha orientadora vai tirar férias em agosto. Então, preciso estar com a dissertação pronta antes disso. 

E fora isso levo uma vida bem ocupada no geral. No documentário que vi sobre brasileiros que vivem em Londres, a apresentadora falou o seguinte sobre os moradores desta cidade:

"É preciso estudar, trabalhar, fazer dinheiro, descobrir quem a gente é e ainda dar um jeito de realizar o que gostamos. Isso longe de casa, da família e da maioria dos amigos. Nao é fácil, mas é extraordinário. Nessa cidade a gente sempre se diverte, até com o que nao dá certo. E é certo que ficamos mehores depois."

Concordo com ela, e tenho me sentido assim.

Ah, só para não deixar passar batido, estamos nos divertindo muito aqui com a Euro 2012. Como temos amigos de várias nacionalidades europeias, é ótimo assistir aos jogos com eles e torcer junto. Os útimos aos quais assistimos foram Dinamarca x Alemanha e Portugal x Holanda. Tivemos que encontrar um lugar em que os dois jogos estivessem sendo transmitidos, pois tínhamos um alemão e uma portuguesa na turma. Eu e Fábio decidimos ver o primeiro tempo da Alemanha e o segundo de Portugal. Devo confessar que a torcida portuguesa me encantou mais. Foi muita cantoria, agitação e paixão, bem parecidos com os brasileiros torcendo pela seleção

Então é isso, depois passo aqui com mais calma. :)

No comments:

Post a Comment