Tuesday, August 07, 2012

London 2012

Eu não deveria escrever aqui hoje. Deveria me concentrar só na dissertação. Estou na reta final, e pirando só um pouquinho neste fim com medo de dar tudo errado. Só que tenho que contar das olimpídas. Preciso registrar, pois este blog me ajuda a lembrar de tantas coisas quando leio posts antigos... Então seguem várias fotos também, pois elas valem mais que palavras, às vezes.

Há uns dias fui assistir ao Remo pelas Olimpíadas. O Fábio (que não é o meu marido, mas sim o nosso amigo do Brasil que está hospedado na nossa casa que também se chama Fábio) tinha comprado o ingresso, mas acabou achando de última hora outro ingresso no mesmo horário para ver Atletismo. Então ele me deu o do Remo! E lá fui eu na manhã de sexta para Windsor (o Remo não era em Londres) conferir um esporte do qual nem entendo muito. Chegar no local da competição não foi trivial: metrô + trem +  ônibus + caminhada! Porém, era tudo de graça e eu estava no clima para curtir Olimpíadas! Amei a experiência. Havia um atleta brasileiro competindo, mas ele não conseguiu medalha... Adorei, tudo super organizado, todo mundo simpático... Valeu demais.


Chegando em Windsor.
Um tanto de onibus pra gente chegar no Remo! 
Mais a caminhada...
Esquema de seguranca forte para entrar.
Cheguei!
Finally!

Anéis por todo lado.
Na sexta à noite e sábado fomos andar por Londres. Uma delícia ver a cidade enfeitada e cheia de pessoas em clima esportivo. Estou adorando estar aqui neste momento. Colocaram medalhas na Leicester Square, o mascote das Olimpídas está espalhado por todo lugar, os anéis na Tower Bridge estão lindos, o parque olímpico está exuberante e lotado (visto de fora, pois nao entramos lá ainda), o  cable car é bacana... 

E o sábado terminou com direito a festinha na casa de duas amigas ucranianas que nos convidaram para experimentar comida e vodka do país  delas. :)


Medalhas na Leicester Square
E o mascote...
Tower Bridge linda como sempre
Olympic Park
Nosso mais novo cable car
Esqueci o nome do prato ucraniano...
Vodka que nao deixa ressaca.

Eu contaria aqui todos os detalhes de tudo, mas tenho que sair agora para a biblioteca. :/



1 comment:

  1. Que legal. Meu sonho eh ainda poder acompanhar as olimpiadas assim de perto :-)

    Este prato ucraniano ai ta parecendo eh Perogies (que eu particularmente gosto bastante).

    Abs,
    Cristiano

    ReplyDelete