Wednesday, January 02, 2013

Salut 2013!!

Bom dia 2013!

Alguém já falou que a vida começa quando você sai da sua zona de conforto. Em 2011 decidi sair do lugar onde me sentia segura e confortável e mudei de vida. Esta mudança fez com que o ano seguinte, 2012, fosse o mais especial da minha vida. Não é exagero. Foi fantástico o que eu vivi, os lugares que conheci, as pessoas com quem me realcionei... E mesmo as situações menos felizes valeram a pena, pois tudo o que eu vivi, de bom ou ruim, foram experiências que provocaram alguma transformação em mim.

2012 começou em Primrose Hill, um parque lindo de Londres onde eu e Fábio assistimos à queima de fogos. Um ano que se inicia no alto de Primrose Hill não tem como dar errado. E em 2012 eu...

... viajei muito, muito, muito. Mais de 10 países diferentes e perdi a conta do número de cidades.

... conheci bastante gente nova, e estreitei laços de amizade com pessoas incríveis.


... ganhei o título de Mestre.

... vi de perto as Olimpíadas de Londres.

...matei saudades de queridos do Brasil que passaram pela Europa.

...conheci uma estação de ski pela primeira vez, assisti uma passeata com pessoas nuas pela primeira vez, viajei de cruzeiro pela primeira vez, fui a um musical em Londres pela primeira vez, me hospedei num castelpela primeira vez, visitei o aquário de Londres pela primeira vez, fui a uma prova de vinhos portugueses pela primeira vez, tirei uma foto Beatles na Abbey Road pela primeira vez... Acho que quase todos os dias tive uma primeira vez.

... e ainda mudei de país, de lingua, de cultura! 

Claro que houve coisas péssimas em 2012: fiquei o ano todo sem ver meu pai e meu irmão, perdi o casamento da Ju com o Dani, não fui ao casório do Vinícius com a Nat, não comi uma feijoada completa, etc... São as escolhas que fazemos na vida, não se pode ter tudo. 

O ano que começou no Primrose Hill em Londres, terminou na boate Le Theatro em Grenoble. Com muita música, com novos amigos e com bastante animação! E um pouco de ressaca no primeiro dia do ano também... :p



Desejo um feliz 2013 a todos! E desejo que vocês saiam da zona de conforto em que se encontram e arrisquem algo diferente. Não precisa ser algo drástico, tipo lagar tudo e mudar de país. Cada um sabe seus limites. Sei que há pessoas que sairiam da sua zona de conforto experimentando um peixe cru num restaurante japonês, pulando de pára-quedas, viajando de avião, acampando, começando aulas dança de salão, se preparando para correr uma maratona, e por aí vai...

Bonne anné a tous!

1 comment:

  1. Nicole e Fábio,
    Linda, linda essa última foto de vocês dois! Um feliz 2013, cheio de muita diversão, viagem e saúde!
    Um grande abraço, Raul.

    ReplyDelete